domingo, 27 de junho de 2010

Constatação

Sabe, é um saco você ser amiga de uma pessoa, oferecer o ombro e aguentar as chatices da pessoa em dias negros e quando ela acha alguém... Esquece aquela pessoa que foi solidária, que aguentou tudo, fez carinho, disse palavras de apoio. Antes que alguém diga que estou generalizando, não estou. Isso vem ocorrendo sempre e sempre comigo. Eu me cansei, tenho vontade de bloquear todas essas pessoas no msn, sumir da vida delas e ver o quão desesperados alguns ficam.


Algumas pessoas só me procuram nos momentos de desespero, nem todas é verdade, isso me cansa. Poxa, porque não dividir as alegrias comigo? Eu sempre procuro dividir alegrias pois acredito que alegrias divididas são alegrias multiplicadas. Só me vem com tristeza, tristeza e mais tristeza... Quantas vezes cheguei alegre para falar com alguém e esse alguém me deixou para baixo? 


Não sabem o quanto isso é chato. Pior é quando alguém diz que não vai se afastar de você e depois se afasta e vem com o papinho que tem pouco tempo com a namorada e tals... Pior ainda é quando a pessoa tem namorado (a) e te procura para ter um pouco de emoção. PORRA, SE QUER EMOÇÃO, FICA SOLTEIRO!


Cansei mesmo! Poxa, eu tenho sentimentos, quero alguém para sentar e conversar sem segundas intensões, com calma... Mas ninguém entende isso!


Vejo que eu sozinha, acabo ganhando mais que essas pessoas... Sinceramente, hoje eu cansei disso.


Algumas pessoas esquecem o sentimento das outras, muitas esqueceram que eu tenho complexo de Marilyn Monroe e isso só faz aumentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;