quinta-feira, 13 de maio de 2010

To Emily with love

Fico contente em entrar no meu blog e ver um comentário de uma pessoa que o achou, assim, solto no mundo da internet. Em um dos comentários encontrei uma bela garota, nunca vi sua foto mas sei que é bela. Seu nome é Emily.


Antes, gostaria de dizer que esse artigo deveria ser dedicado a outra pessoa, a outro blog, mas Emily tocou meu coração. Para escrever essas palavras, que espero que goste, coloquei na "vitrola" o cd do Interpol. Our Love To Admire vai me guiar hoje.


Querida, se você me permite que te chame assim, sei muito bem o que você passa pois já passei por isso e sei o quanto é difícil essa fase. Foram meses, longos meses de lágrimas, tentativas de reconquistar a pessoa que gostava, decepções... Mas saiba de uma coisa, tudo vai passar e você terá uma surpresa maravilhosa.


Se posso te dar um conselho, apesar de não ser ninguém para fazer isso, digo que faça coisas que você gosta. Vi que gosta de música, então escute, ande com fones de ouvido, escute aquelas músicas que te deixam na fossa, que te fazem chorar mas também escute aquelas que te fazem cantar e sorrir.


Digo as pessoas que foi a música que me salvou dessa fase ruim. Sim, tive ajuda de meus amigos, uns "coloridos" outros não, mas a música preencheu meu peito. Existem letras que vão falar a você, como se tivessem sido feitas pra você, outras irão te fazer lembrar de algo. Sobre essas, só lhe digo uma coisa, NÃO AS ESCUTE. Só as escute quando se sentir forte o suficiente.


Saia de casa, nem que seja para ir a esquina; pegue um livro bem grosso ou muito interessante e o devore; assista comédias, muitas e muitas comédias. Pode até ver filmes românticos, mas não aconselho; veja um suspense, se envolva com a trama, pense nas possibilidades de finais.


Noto mais uma semelhança entre nós. Você escreve para amenizar a solidão. Só quem a sente ou já a sentiu sabe como ela corroí a gente por dentro e acaba nos dominando. Bela Emily, continue a escrever, chore na frente do computador, chore ao escrever no papel, manche as folhas, as rasgue e jogue fora. Uma dica: Faça uma lista de todos esses sentimentos que você não quer sentir em um papel, faça a lápis desses de madeira mesmo. Depois de feita a lista, leia, faça uma oração pedindo forças e queime a lista, veja as chamas consumirem esse papel e consumirem esses sentimentos ruins. Isso lhe dará uma sensação de alívio tão grande...


Quanto a ele, não vou dizer para você simplesmente o esquecer pois isso é complicado, mas afaste-se o máximo possível. Apague fotos, recados, tudo que o lembrar. Essa é a pior parte, é tão doloroso e tão complicado... Mas é necessário. E ele, realmente, não é o rapaz pra você. Ele te fez sofrer, e ninguém que merece a gente nos faz sofrer por tanto tempo. Você merece ser feliz sem ele. Ele teve a chance e não aproveitou. Existe um carinha por aí que vai te fazer feliz e ele está esperando a chance dele... Deixa ele chegar...


Se goste, depois que eu comecei a gostar mais de mim encontrei o rapaz que estou gostando, temos alguns problemas, mas quero lutar por ele e irei. Quando a gente fica só, acaba perdendo um pouco de quem eramos, nossa, isso é tão ruim, mas com o tempo, a gente se encontra de novo. Demora, as vezes, alguns meses mas a gente sempre se encontra.


Minha linda Emily, entre em contato comigo. Gostaria de te conhecer, sinto que posso te ajudar a amenizar sua solidão. Parece estranho, mas como já passei por isso, te ajudarei. Agradeço mais uma vez seu comentário.


Abraços apertados, aqueles que procuras,
Amanda Morgenstern

3 comentários:

Emily disse...

Como é estranho e surpreendente encontrar uma pessoa que sabe exatamente o que senti ao escrever determinada coisa. E que sabe dizer a coisa certa. Hoje vou dormir mais feliz por causa desse gesto tão bonito seu. Quero entrar em contato com você sim. Lá no blog tem meu e-mail. Obrigada! Um beijo

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Caracaaaa, chorei lendo isso, por saber que passei por tudo assim como vocês... Quero um dia ter a força de me libertar desses sentimentos que nos fazem tão mal.
Beijos
:**

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Caracaaaa, chorei lendo isso, por saber que passei por tudo assim como vocês... Quero um dia ter a força de me libertar desses sentimentos que nos fazem tão mal.
Beijos
:**

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;