sábado, 29 de maio de 2010

Novidades?

Problemas, problemas, correria, cansaço, um leve desespero e felicidade.
Estou a mais de uma semana sem internet o dia todo, ela vem e caí... Não agüenta mais de uma hora conectada. Pra mim isso é complicado, já que trabalho diretamente com internet e tenho meus trabalhos da faculdade para pesquisar, infelizmente a biblioteca da faculdade não me ajuda.

Finalmente fiz algo que queria fazer a muito tempo e com o meu dinheiro e acompanhada por meu melhor amigo. Em alguns dias completarei 20 anos, é hora de mudar minha vida não?

Ontem me peguei vendo o programa 16 e grávida, contava a história de Valerie e ela dizia que se via vivendo com o pai da sua filha e só com ele. Eu já pensei como ela, dizia isso sobre meu ex-namorado, dizia que íamos morar juntos e essas coisas de apaixonada... Bem, só durou 5 meses. Me vi na mesma situação que ela varias vezes, eu o amava mas ele nunca estava lá. Quem estava eram meus amigos e um rapaz especial chamado Rodrigo, não é a  toa que ele é o meu esposinho. Apenas ele e outros 2 rapazes me fazem pensar na vida de morar juntos, sabe?

Hoje fui guiada pela música, queria uma resposta e ela me deu. Fui, fiz o que devia fazer, ainda quero fazer mais, mas isso são cenas do próximo capítulo.

Bem, queria pedir desculpas a todos. Minha internet anda uma bela porcaria e eu não tenho conseguido postar nada, mas juro que assim que normalizar eu volto a postar algumas coisas.


1 comentários:

Unknown disse...

Internet quando resolve dar problema é de matar a minha também andou incomodando, tive que refazer algumas conexões, muitos reset de modem, reconfiguração de senha, só dor de cabeça. Ah uma moeda pela tua playlist!

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;