quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais uma etapa

Fiz uma limpeza de pele ontem, recomendada pela dermatologista. Sinto minha pele mais detonada que antes mas tudo pelo bem da ciência.

As aulas na faculdade me deram um novo ânimo, estou mais animada, mais ansiosa para fazer trabalhos e tudo, TUDO para tira o foco da cirurgia ou da doença. Pessoas diferentes, professores diferentes, materias diferentes... É tudo tão legal!

Estou, sinceramente, empolgada com esse semestre. Boas coisas me aguarda \o/

Hoje vi algumas coisas que me deixaram meio assim. Pessoas são arrogantes, nunca querem está erradas e acham que uma unha quebrada é o fim do mundo. Sinceramente, me enoja pessoas assim. Cara, qual o problema de ser um pobre mortal que erra, que fala besteira, que quebra unha ou que pode ter uma doença séria?

Não sei, eu já era assim mas com a possibilidade de ter algo mais sério me deixou mais "humana" acho. Passei a ver o mundo com outros olhos, sentir outros cheiros. Beleza não vou morrer mas dá aquele medinho sabe?

Aprendi hoje, que eu não posso ter medo de errar e nem posso bater no peito e dizer que eu sou melhor que ninguém, pois ninguém é melhor que ninguém aqui. Todos nós somos pó do mesmo pó. A única diferença é que uns estudam mais que outros, mas isso não nos faz melhor que ninguém.



0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;