domingo, 14 de março de 2010

Divagação

Depois de dias sem me sentir bem, tenho neste sábado (13/03) um dos melhores dias. Porém rezo para não ter estragado tudo, eu e a minha mania/vontade de dar passos maiores que as pernas.

Hoje irei a missa agradecer e pedir mais forças. Sim, espero marcar minha cirurgia para semana que vem ou para essa semana mesmo, quero faze-la o mais rápido possível. Já que tantos falam que devo faze-la logo e me livrar das dúvidas, então vamos para a faca não?

Irei agradecer, apesar de poder fazer isso em todo e qualquer lugar, mas pelo menos dentro da igreja, posso chorar sem que me importunem. Sim, choro de felicidade pois havia muito tempo que eu não me sentia como me senti ontem...

Calma Amanda, calma... Não ponha o carro na frente dos bois. Vai com calma, pelo menos desta vez... Lembra do que rolou nas vezes passadas? Você não gostou, então vai com calma.

Mudando de assunto completamente, ando sentindo falta de coisas tão simples na minha vida que acabo preenchendo o espaço delas com outras coisas. Por exemplo ir a praia, me contento em ir ao laguinho aqui perto de casa, andar de mãos dadas, ter alguém para fazer carinho, essas coisas... Sinto falta, mas tento preencher com outras atividades.

Atualmente, o que eu estou sentindo mais falta é de beber aquele vinho maravilhoso ou aquela vodka bem gelada... Sei que tô falando como se fosse alguém do AA, mas à séculos não bebo.

Na verdade fazia séculos que eu não me sentia tão bem como eu me senti ontem.

E na Veneza Brasileira, 16:34

1 comentários:

Verbolandia disse...

Olá!
É a primeira vez que entro aqui, conseqüentemente a primeira vez que leio um post seu. Admiro as pessoas que conseguem dizer o que sentem de maneira direta, eu também escrevo, mas tudo sempre está entre linhas, entre metáforas.
Parabéns, e sucesso!
Junior Gros.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;