quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu? Amando? Não sei ainda.

Acordei uma hora mais cedo hoje e resolvi pensar em alguém e escolhi você, até tive outro sonho louco contigo.
Será que estou amando? Logo eu que não sei o que é amar ou se já amei. Pensei, durante uma época, que amava uma pessoa, mas creio que tudo não passava de uma paixão que consumiu-se rápido e quando foi querer virar amor, virou solidão.
Em abril/maio fará um ano que estou solteira, porém não só, nesse meio tempo me relacionei ou tentei me relacionar, eu não sei dizer, com vários caras diferentes e hoje estou me cansando de não ter uma pessoa fixa na minha vida.

Não sei se arrumar um namorado fixo me trará paz mas, irá me trazer segurança, sentimento que venho lutado para sentir a alguns meses e agora que estou nessa jornada, que não sei quando irá acabar, é que ando necessitando mais ainda disso.

Sei que espero aquele príncipe encantado que vem no cavalo branco me salvar, mesmo não acreditando mais nisso eu ainda espero. Espero sentir um real interesse por alguém. É, eu tenho uma certa visão utópica desse homem mas, quem sabe, ele não existe de verdade? Como dizia minha adorada Clarice Lispector, "tenho uma alma prolixa mas uso poucas palavras"; Queria muito que meu príncipe fosse você, sei que até parece loucura, mas você me faz ter aquele olhar diferente, faz com que eu tenha aquele sorriso de canto de boca que teima em se espalhar pelo rosto todo, por quem tirei meus óculos...

Ok, sei que todas essas linhas parecem estúpidas, parecem apena mais loucuras minhas, mas, quem me garante que dessa vez eu não acertei?

Sei que estou parecendo mais uma daquelas desesperadas atrás de alguém... Quem sabe eu só não seja uma garotinha esperando o ônibus da escola rezando baixo por ser má?

Imagino cenas entre nós, cenas que não sei se vão se realizar, você chegando do jeito que disse, falando ao meu ouvido o meu nome, eu fecharia os olhos e iria sorrir... Seriam só loucuras da minha mente? É, creio que sim, mas, peço que me dê uma chance, quem sabe o que poderá acontecer...

Please honey, hold me closer... Please... Please...

E na Veneza Brasileira , 7:57.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;