domingo, 17 de janeiro de 2010

Sejam Bem Vindos

Como estou de "mudança" de blogs, vou postar algumas coisas antigas aqui. Vou começar com meu primeiro post do meu antigo blog, o Mulher Acorrentada.
--------------------------

Este é o meu primeiro artigo e ainda não me sinto completamente a vontade com ese blog. A muitos anos atras eu tive um, porém ele definhou e foi esquecido por mim e eplo meu parceiro.

Nele, eu falava, basicamente, de música e muito raramente de mim. Aqui será um pouquinho diferente, falarei de música também, já que ela faz prate da minha vida, mas, irei falar mais de mim.

Começo explicando o título do blog. Mulher acorrentada ou woman in chains é uma música da banda Tears for fear que gosto muito e que mostra como a mulher foi e é, apesar de muitas pessoas não acreditarem, até hoje, acorrentada a algo que nem ela mesmo sabe explicar. Eu mesma não faço idéia do que me prende, mas existe algo que faz isso e por meio desse blog espero descobr o que é.

Já me extendi demais, até mais.

1 comentários:

Giane disse...

Espero que um dia Você possa libertar essa Mulher Maravilhosa que sei que Você é.

Beijos mil, Amiga-Irmã!!!

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;