sábado, 16 de janeiro de 2010

Hoje irei falar o que eu quero

Sinto-me cada dia mais sozinha. Não encontro com quem dividir meus gostos, só pessoas mais velhas... Mas, poxa, quero pessoas da minha idade pra sair comigo.

Infelizmente essas pessoas são incompativeis comigo, gosto de cinema arte, Clarice Lispector, música da minha terra, jazz, contra-baixo... Mas eles não gostam disso, então fico só ou saio com pessoas mais velhas e recebo reclamações.

Me canso dessas músicas de hoje, bandinhas que "miam" ao invés de cantarem, com musiquinhas ridículas que falam de pés na bunda ou de uma menina que não quer saber dele... Por favor, vamos ser mais originais né?

Outra coisa que, perdão da expressão, deu no ovo são os reallity shows, cara, pra que ver a vida dos outros? Você já tem sua própria vida, logo, deveria prestar atenção nela! Só pra comentar com os outros assim:

- Nossa, você viu o que fulaninha disse de ciraninha no *****? Fiquei passada! Ela é uma falsa!

OI???? COMO ASSIM??? Porra, isso muda bastante minha vida!

Bem, cansei por hoje. Até outra hora!

1 comentários:

Lestat disse...

Kkkkkk, Realmente também me sinto assim às vezes penso que nasci fora de época, também tenho gosto cultural diferente da maioria dos meus colegas e geralmente sou mal interpretado.
Outro dia estava ouvindo Enya e à galera perguntou se eu estava maluco? rsrsrs, veja só,desde quando gostar de Musica Celtic é ser maluco? Em outra ocasião Eu estava ouvindo Pavarote, ai o pessoal disse que eu era muito quadrado. Sem falar nos livros que normalmente fico tão empolgado para comentar e não encontro ninguém que tenha lido, digo do ciclo de amizades, geralmente às pessoas não gostam ou não tem o costume de ler, principalmente aqui em salvador que é estigmatizada como a terra do axé music, portanto existe o folclore de que todo baiano é pagodeiro,gosta de comida com azeite ou pelo menos gosta de axé. Eu sou Soteropolitano e detesto pagode e quitutes com azeite.
Agora a moda é uns “pagodes” de gosto do duvidoso que só serve para depreciar a figura feminina dando adjetivos que não é de bom gosto repetir neste espaço, o pior é que as mulheres na sua maioria gostam deste tipo de musica, se é que se pode chamar de musica, pois em minha opinião trata-se de poluição sonora, mas enfim como eu estava dizendo eu tenho dificuldade de encontrar pessoas com uma cabeça boa, do tipo que vale apena conversar, estou cansando de ouvir besteiras clássicas: você viu o que aconteceu naquele realite,você sabe quem vai para o “paredão/roça” ou você viu a foto que fulana colocou no Orkut ? Pois bem, pelo visto não sou o único que se sente deslocado na faixa etária rsrsrsrs bem vinda ao clube.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;