Minha linda,
Estou com saudades. Sinto a sua falta todos os dias, parece que tem algo faltando em mim. Fico esperando abrir meu email e ver teu nome nele, sinto falta de mandar algo te contando as coisas da vida, por isso vou contar rapidamente aqui, já que os emails voltam.
Eu e I continuamos juntos, porém tentei me reconectar com R mas não deu certo (ele se mostrou um babaca mais que tudo), fiz alguns "amigos" mas, muitas vezes, não sinto que posso confiar neles. Ainda encontro com P e é ótimo está com ele. Apesar disso tudo, ainda me sinto só.
Voltei a estudar e já estou próxima a acabar mais um curso, dessa vez penso mesmo em fazer mestrado, pós, doutorado e seguir pela área de ensino. Já imaginou, Professora A? Ia ser a professora gótica mais descolada do departamento.
Fiz algumas tatuagens, cada dia acrescento mais uma na lista que quero fazer, a meta é fechar um braço e já estou próxima a isso.
Eu sinto a sua falta mais que tudo, se, por acaso, ler isso, deixa um comentário ou me manda um email, eu quero saber de você.
Te amo
A.
0 comentários:
Postar um comentário
Fale, quero ouvir a sua voz também.