segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Procastinar e não ter a vergonha... Oh wait!

Procastinar, esse ato tem me atrapalhado bastante. Não sei se a distimia ajuda mas, desde que fui diagnosticada, notei uma maior dificuldade de me concentrar (apesar que antes do diagnostico já havia notado que estava mais dispersa) e isso tem me prejudicado bastante na hora de escrever os meus textos para o TCC (aproveitando, respondam o questionário aqui na barra lateral pra ajudar a me formar!) pois não consigo escrever!

Ok, tô exagerando, até consigo escrever mas me custa muito e normalmente é quando todos estão dormindo na madrugada e, cá pra nós, não é a coisa mais saudável do mundo ficar virando noites e noites na frente de um computador com tantas coisas que tiram a atenção (vide Facebook e Tumblr e os animes que tenho aqui pra assistir - atualmente tô assistindo Free! Eternal Summer mas me pergunto o porque ainda vejo isso, mas isso é coisa pra outro post - entre outras coisas).

Minha orientadora já ameaçou me deixar por eu não escrever e eu lhe pergunto, o que fazer? Não me concentro, não consigo escrever... Pra falar a verdade, enquanto escrevia isso, deveria está escrevendo o meu texto... aaaaaa o que fazer? Até pedi demissão para poder me dedicar mais ao TCC e aqui estou, engessada sem conseguir dar forma ao dito cujo.

Vamos ver o que vai dar né?

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;