quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O meu alguém

A noite vai chegando.
A ansiedade vai aumentando.
É ruim saber o que vai acontecer. Vou me sentir frustrada, porque me sinto sozinha. Não literalmente. Mas sozinha no sentido de não ter ninguém que realmente me entenda por perto. Que não me julgue, não me rotule, não me carimbe com títulos disso ou daquilo.
Não é disso que eu preciso.
Preciso de alguém que segure a minha mão e diga que está ali comigo. Só isso. Que seja algo sincero. Que não existam joguinhos, interesses ocultos, intenções veladas. Preciso de simples e puro sentimento de amor e amizade.
Não aguento mais a superficialidade dessa gente. Não aguento mais ouvir conselhos que não pedi, dicas que não me interessam, palavras erradas em momentos errados. Preciso muito de alguém que entenda a minha língua, para quem eu não tenha que explicar o quão triste estou, para quem eu não precise traduzir nada.
Estou bem triste hoje. Por baixo dessa raiva e revolta toda, existe uma pessoa carente, que tem sentimentos como todas as outras, apesar de querer a todo custo ser forte e sufocar tudo isso, fingir que não sente. Hoje estou triste de pensar que preciso de alguém que me entenda. E também porque começo a acreditar que esta pessoa não existe.

1 comentários:

Amanda Morgenstern disse...

Linda, fica assim não.

Você tem a mim!

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;