domingo, 14 de agosto de 2011

Sem nome nº5: Independência financeira

Depois de algum tempo sem ter tempo de postar, as vezes por estar muito cansada e outras por não saber escrever, hoje, pleo dia dos pais, gostaria de falar sobre uma conquista minha. A minha independência financeira. Ok, ainda não é 100% mas já é, pelo menos, uns 80%.


É bem gratificante você trabalhar o mês todo, muitas vezes se estressando e querendo matar alguém, e no fim dele ou começo do próximo receber seu salário onde você vai tirar parte para pagar suas contas e o resto para poder comprar o que você quiser ou precisar.


É tão legal você ver aquele livro que você ficou sonhando tanto tempo e poder comprar, ou ver aquele action figure que seu namorado quer e poder dar de presente a ele. Ou, como foi meu caso hoje, dar um carrinho de presente ao seu pai... De miniatura, ainda não tô podendo comprar um de verdade.


Sexta-feira tive mais uma vitória, consegui comprar o óculos de grau que eu queria com o meu dinheiro. Eu escolhi a armação, como seria a lente e a forma de pagamento e irei pagar em 5x, pode parecer muito mas para mim não importa, pra mim o que importa é que eu agora terei o meu óculos novo.


É bom ter dinheiro, é legal poder gastar em algo que você quer, é bom ter responsabilidades, ter as contas para pagar... Por estranho que pareça, isso é legal pois mostra que você cresceu.


Como já dizia o Pink Floyd... 


"Money, it's a gas.
Grab that cash with both hands and make a stash."

1 comentários:

Lestat disse...

kkkkkkkk, Adorei a postagem não pode deixar de rir , deixa só completar uns dois anos e logo logo vai sentir falta do tempo em que vivia nas custa de papai. rsrsrs beijos linda e sucesso.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;