terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais um show...

E dessa vez fui para num blog de moda.


Dessa vez, o show que fui (eu, meu amorzinho e meus dois amores) foi da banda americana The Misfits


Escuto essa banda desde o ensino médio e NUNCA imaginei ver um show dela, pois só existe um integrante original. O mais engraçado é que meu namorado também é fã da banda (mais do que eu) e ficou hiper animado quando liguei para ele e disse 'Debandada, no desfiladeiro, e Simba está lá!' (ok, é onda) que havia rumores que o Misfits vinha para o Abril Pro Rock e no site oficial dos caras tava confirmado antes da produtora do evento confirmar.


CORRE CAMBADA PRA COMPRAR O INGRESSO!
Lá fui eu comprar o ingresso de Igor, quando puxei o cartão de crédito a moça disse que não aceitava... Lá vou eu pedir dinheiro emprestado para levar o meu fofinho ao show, coisa que consegui com uma das poucas pessoas com quem fiz amizade na faculdade (valeu de novo Cinthia!) e fiz uma surpresa para ele, que ficou bestinha.


No dia do show foi aquela ansiedade, será que ia tocar 'Dig up her bones'? E 'American Psycho'? 
No fim, foi lindo e meu BFF Rodrigo tirou altas fotos pra mim (não tava com coragem, por conta das colicas, de ir para as rodas punks) e da minha MARIDA Andreza que me fez companhia e me animou bastante.


Ok, tinha poser e a galera tr00l mesmo, eu mesma me impressionei com um cara hiper estiloso fumando um charuto lá. E o mais engraçado, saí num blog sobre moda =p
Como num sei, mas vejam meu tênis que tem um aplique do Lúcifer do lado hehehehe 

1 comentários:

Rodrigo Branco Peres disse...

Foi simplesmente awesome =D

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;