quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

#ajudeaCaca

Nesse meu último post do ano quero fazer um pedido. Mas antes, quero contar uma historinha para vocês, queria contar sobre uma garotinha de 16 anos que vem lutando bravamente contra uma doença, até a algum tempo desconhecida. O nome dela é Catarina e ela mora em Belém, Pará.

Antes de tudo, estou fazendo isso desinteressadamente, não conheço a Cacá pessoalmente e em a sua mãe, Cláudia, mas a sigo no twitter e venho acompanhando a luta de ambas. A história me tocou e peço para todos fazerem uma oração pela Cacá. Ela tem apenas 16 anos e era bailarina. Quem já fez ballet sabe o quanto é bom e dá uma alegria dançar na ponta dos pés e a força que você tem que ter.

Acreditam que Cacá tenha o que chamamos de Sindrome de Budd Chiari com Síndrome de Fosfolípide, o que causa um quadro hepático com possivel perda de fígado e rins. Imaginem-se na mesma situação que a mãe desta garota está passando, imaginem-se na pele do pai dela, imaginem-se sendo a Cacá...

Após isso, peço a todos uma oração por ela, quem pode doe algum dinheiro, sangue. Mas, o mais importante mesmo, façam uma oração por ela, peçam a divindade que você acredita para que ela melhore, fique boa e possa voltar a ter uma vida de uma adolescente de 16 anos e possa voltar a se equilibrar na ponta dos pés...

Obrigada pela atenção e um feliz ano novo para todas e muita força Cacá, você vai ficar boa logo logo.

Link para o blog do #ajudeaCaca: http://ajudeacaca.wordpress.com

1 comentários:

Claudia disse...

Querida
Foram pessoas como você, com seu carinho desinteressado, que puderam dar a todos nós o apoio necessário para esta luta. Infelizmente a Cacá partiu dia 31, mas deixou semeado no coração de muitos esta semente de solidariedade.
Como mãe da Cacá, me esforço para escrever isto.
Saiba que cada carinho para ela foi recebido por todos nós.
Claudia Nascimento @crodia

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;