quinta-feira, 25 de novembro de 2010

I'm surronded...


Estou passando por momentos que eu não sei como aguento mas um sábado qualquer desses, esses momentos tomaram uma proporção mais dolorosa ainda.
Não tenho muitos amigos que eu considero anjos da guarda, tenho (ou será que tinha) 3 e todos são homens.


Porém, num belo sábado a noite um deles enfiou um punhal no meu peito já machucado pela perda do meu tio e padrinho. "Ela é prioridade" disse em uma SMS, mas dias antes me disse que queria estar comigo naquele momento tão doloroso. Existem coisas que não entendo. Como alguém diz uma coisa a você e faz o contrario? Pior, diz que não quer machucar mas o que faz é machucar mais uma vez.


Eu me sinto cada dia mais como nesse gif... Eu estou cercada por idiotas.

1 comentários:

Harry Yazawa disse...

para isso eu so tenho uma resposta. e ela vai por DM no twitter.

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;