quarta-feira, 19 de maio de 2010

E os dias se tornam nublados

Nesses dias que passaram não tenho estado muito bem. Comecei a escrever um texto mas o apaguei, gravei em voz outro mas nem se quer escutei. Tudo que venho feito é chorar, ficar quietinha no meu canto e passar emails para meu esposinho e Emily e conversar com uma pessoa no MSN...


Hoje meu desgaste é enorme, Não era 11 da manhã e eu já estava perguntando aos meus colegas se poderia ir embora. Fui dormir cedo ontem, quer dizer, tentar. Só adormeci mesmo depois de muito chorar, mas as músicas da banda Eddie me animaram e me acalmaram.


Falta menos de um mês para o evento e menos de quinze dias para eu virar "adulta", mais relaxada depois de um estresse sobre ter ou não câncer, mas não completamente relaxada. Acho que só preciso de uns dias fora, viajar, descansar um pouco, ouvir o som do mar, o barulho do vento... Estou tensa.


Tensa pois sinto que uma bomba irá estourar nas minhas mãos e nas mãos de Mayara, por conta desse evento. Se já não bastasse os problemas na faculdade, existem os meus problemas. O da incerteza, de se sentir sobrecarregada, me sentir jogada num canto como se fosse um nada, me sentir inútil na minha casa e no meu trabalho.


Três boas almas tem acalentado a minha. A minha bela Emily, meu esposinho Rodrigo e o Franck. Eles tem me ajudado muito, me acalmam... Make me feel better...


Mas ainda me canso... Quero descansar, nem que seja no meio das minhas almofadas do sofá, só quero descansar...

2 comentários:

Unknown disse...

Continuo aqui contigo princesa!

Emily disse...

Só passando pra deixar um beijo!

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;