domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tinha um post em mente...

... Mas deixei pra lá.

Eu ia falar sobre quais blogueiros são legais e quais são chatos... Mas pensei melhor e acho melhor não. Por um simples motivo: é a opção de cada um.

Eu tento ser o mais acessível possível, quem já tentou entrar em contato comigo sabe. Certo que eu demoro um cadim pra responder os comentários, mas é por motivos diversos (lia-se tempo). Se você não quer ser, problema seu! Mas saiba que perderá leitores...

Eu levo isso para minha vida "offline", você precisa ser acessível e flexivel e humilde. Se sentir o fodão ou a fodona por qualquer besteira não tá com nada. Eu vejo isso na minha faculdade, pessoas que só porque tiraram uma nota alta em uma prova ou porque entendem algo que as outras pessoas demoram a entender, determinadas pessoas se sentem "a bala que matou Kennedy" e se tornam chatas e pedantes. Em outras palavras... Se tormam insuportáveis.

Alguns blogueiros são assim, outros não e outros aparentam ser uma coisa mas não são. Tive essa surpresa com um, com outro me senti meio repelida com as tentativas de aproximação já outros são uns amores.

Queria muito, muito mesmo, entender porque algumas pessoas são assim. Não querem contato humano, eu sei que tem pessoas que são reclusas, mas, elas não sentem falta de um carinho não? Não ficam carentes? Eu não sou reclusa (sou, apenas, em alguns momentos) e mesmo assim fico carente!

Contato humano é sempre bom, por estranho que pareça. Com ele você aprende muita coisa. Aprende a viver!

Bem deixa eu ir... O sono deve tá me deixando alesada.

E na Veneza Brasileira são 23:50

1 comentários:

Lestat disse...

Espero que eu seja um dos que vc considera blogueiro bons,maneiros. rsrsrrs

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;